Comemore o Dia da Cachaça com as melhores do mercado!

Comemore o Dia da Cachaça com as melhores do mercado!

Você sabia que dia 13 de setembro é comemorado o Dia Nacional da Cachaça?

A data é uma comemoração da legalização da venda da bebida, após a Revolta da Cachaça, que ocorreu em 1661, devido a Coroa Portuguesa não ter liberado a sua fabricação anteriormente. Com isso, a bebida tornou-se um objeto representativo da cultura brasileira.

A cachaça é um dos produtos mais solicitados para distribuição, desde ambientes como mercados e bares, até restaurantes e eventos. A bebida faz sucesso não apenas pelo seu sabor, mas também na composição de drinks e receitas.

E como em todos os produtos que distribuímos, buscamos fornecer cachaças de qualidade, com marcas que sejam referência nesse ramo.

Confira a seguir as melhores cachaças para comemorar:

1. Cachaça Volúpia

A Cachaça Volúpia é conhecida por seu tradicionalismo e sua essência genuinamente paraibana, pois possui um método artesanal de fabricação e plantação orgânica. Tudo isso para garantir a pureza e a qualidade de um produto 100% natural.

Dentre os produtos distribuídos pela B&A da marca, estão a tradicional e a Frutta Frozen (aroma de frutas vermelhas para coquetéis).

Além disso, ela está entre as cachaças mais premiadas do Brasil. Em 2003, 2007 e 2009 posou entre as melhores do Brasil e em 2010 recebeu seu maior prêmio, foi eleita a melhor cachaça do Brasil, pela VEJA.

Confira um pouco mais sobre o produto e algumas receitas em: https://beacomercial.com/blog/3-receitas-faceis-e-saborosas-com-a-cachaca-volupia/

 

2. Cachaça Ypióca

A Cachaça Ypioca 160 é produzida em Fortaleza, no Ceará. O processo de envelhecimento leva seis anos em barris de carvalho, sendo a única cachaça no mundo que leva malte em sua composição. O nome remete ao aniversário de 160 anos da marca.

Ademais, a sofisticação da cachaça começa na embalagem e continua dentro da garrafa, com 39% de teor alcóolico, a bebida tem como notas de composição “O Carvalho” e “O Malte”, a diferença é que o último possui um sabor mais adocicado.

Além disso, ela é considerada um dos melhores rótulos do mundo. Em 2007, antes mesmo de ser lançada no Brasil, a bebida foi premiada como a melhor cachaça premium, no International Cane Spirits Festival And Tasting Competition (ISCF), nos Estados Unidos.

3. Cachaça 51

A Cachaça 51 é produzida cuidadosamente, desde o preparo do solo, passando pela escolha da cana até a destilação. Possui sabor, aroma e equilíbrio que reúnem excelência, boas práticas e sustentabilidade. Com notas florais e frutadas que a tornam ideal para a produção de drinks.

Acesse o site https://origin.cachaca51.com.br/receitas está recheado de receitas para você testar em casa!

4. Cachaça Sagatiba

A Cachaça Sagatiba Pura possui o sabor, aroma e leveza para o preparo de ótimos drinks e coquetéis.

Ademais, a marca é inovadora no modo de fazer cachaça, ao desenvolver o processo de multidestilação, que permite separar e controlar individualmente os diversos componentes da bebida.

Além disso, a bebida ainda possui premiação de 93 pontos em 100, com classificação como um destilado excepcional, no “O Bevarage Testing Institute de Chicago (BTI), que se trata de um dos mais importantes institutos de análise de bebidas do mundo.

5. Cachaça Matuta

A Cachaça Matuta é original da região serrana do Brejo da cidade de Areia, na Paraíba. Produzida no Engenho Vaca Brava, tradicional desde 1865, famoso por seus solos férteis e de fino doce.

Além disso foi premiado na Expo Cachaça, com classificação de prata em 2017 e 2018, e de ouro em 2019.

Curtiu? Para mais informações desses produtos e/ou serviços acesse nosso site ou entre em contato conosco por telefone:

Site: www.beacomercial.com/contato

Fone: (83) 3208-6150